Polícia tem nova pista sobre paradeiro de amigos desaparecidos em fazenda no interior de MG
A sobrinha de um dos homens afirma ter recebido uma visita de Duzinho no dia 13 de maio, o que muda o cronograma anteriormente considerado pelas investigações
Cidade Alerta|Do R7
O desaparecimento de Cândido Martins, o Duzinho, e de Edmar Alves chegou ao 11º dia nesta sexta-feira (22). A Polícia Civil segue investigando o caso com pelo menos três linhas de apuração. Agora, uma nova pista sobre o paradeiro dos amigos surgiu: uma sobrinha afirma ter recebido uma visita de Duzinho no dia 13 de maio, o que muda o cronograma anteriormente aceito pelas investigações.
A fazenda da família, na cidade de Baldim, a cerca de 100 km de Belo Horizonte, segue sendo vasculhada. Já foram encontrados uma faca, um par de luvas cirúrgicas e vestígios de sangue. A casa estava revirada, com o carro de Duzinho com vidro quebrado e a chave na ignição.
O delegado regional afirmou que a polícia aguarda autorizações judiciais para ar dados bancários e telefônicos. Familiares de Duzinho estão envolvidos nas buscas. Já a família de Edmar, que morava na fazenda com Duzinho, ainda não procurou a polícia.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Últimas